Grandes jogos agitaram as decisões da 5ª Copa Jabaquara - Troféu Rafael, no último domingo, 17/06.
As finais além de definir os campeões dentro de quadra, também fez a solidariedade também ser campeã. Foram mais de 700kg de alimentos arrecadados !!
Dentro de quadra, o dia começou com a decisão do SUB 15. E que decisão. Jogo pegado e equilibrado entre A.A Cubatense e PMSV. Aos 3 minutos Fabricio Nascimento abriu o placar para o Cubatense. Mas aos 6 minutos Willian Moura empatou para a PMSV. No restante do jogo, muito equilibrio e boas defesas dos dois goleiros. O resultado de 1 a 1 levou a decisão para os penaltis. Gabriel Lopes foi o único a marcar pela PMSV. Fabricio Rafael marcou para o Cubatense, e Joabyson Morais deu o título a A.A CUBATENSE! Na categoria o trofeu de artilheiro ficou com Ruan Carlos do P. São Marcos com 17 gols marcados.
Na sequencia o Sub 13 do Premiere Futsal/UniBR também se sagrou campeã ao derrotar a PMSV por 3 a 2 em mais um grande jogo.João Vitor abriu o placar para o Premiere Futsal aos 3 minutos. Allison Andrey ampliou aos 5 minutos. 30 segundos depois veio a resposta da PMSV com o gol de Iohann dos Santos. Na 2ª etapa, no tempo acumulado, Iohann marcou de novo, e empatou a partida para a PMSV. O jogo que já estava emocionante, ficou ainda mais a cada ataque e cada defesa dos goleiros. E não é que um deles decidiu o campeão. Gabriel Francisco, goleiro do Premeire Futsal/UniBR chutou forte e marcou um belo gol, aos 22 minutos de jogo e deu o título a equipe !! Resultado final 3 a 2. O artilheiro foi Matheus Henrique do Grêmio Vicentino com 9 gols.
E a mulecada do Premiere Futsal estava inspirada no domingo. Na categoria Sub 12, a equipe do UniBR / Premiere Futsal enfrentou a equipe da A.A Portuários. E não deu chances para a equipe de Santos. Em 6 minutos a equipe de São vicente marcou 3 gols, Kayke Nobrega fez 2 aos 3 e aos 4 minutos. Já aos 6 Rafael Cardoso marcou. O placar se encaminhava para o fim da 1ª etapa em 3 a 0, mas no minuto final, Bruno Golveia marcou o 4º para a UniBr/Premiere Futsal, e 10 segundos depois, Vinicius Pires descontou para o Portuários. Na 2ª etapa de novo, Vinicius Pires marcou para o Portuários, esboçando uma reação da equipe de Santos. Mas Ícaro Luis fez o 5º, e nada mais justo que o artilheiro da categoria com 9 gols, marcar o gol do título para a equipe do UniBR/Premiere Futsal, mais um de Kayke Nobrega, fechando o placar, 6 a 3, e mais um titulo para a equipe do Premiere Futsal.
No Sub 11 o Gremetal A não tomou conhecimento da equipe do Grande Lance e levou o titulo após vitória por 6 a 2. Destaque para o camisa 26 Emerson Guilherme que marcou 4 gols na decisão e levou também a artilharia da categoria com 11 gols.
No Sub 06, os pequenos do Grande Lance golearam a equipe do Jabaquara A.C por 4 a 0. Destaque para o camisa 15, João Pedro, que marcou 3 gols e se mostrou uma grande promessa para o futuro. Levou também o trofeu de artilheiro com 8 gols marcados. Matheus Quaranta marcou o outro gol da equipe do Grande Lance que levou o titulo na categoria.
No Sub 9 prata, muito equilibrio entre Potuários e Jabaquara. Com 1 minuto Abner Barreiro marcou pro A.A Portuários. e faltando 1 minuto pra acabar o Jabaquara A.C empatou com Caio. Decisão nos penaltis a equipe do Jabaquara não conseguiu converter nenhuma, melhor para aequipe do Portuários que marcou com Abner e João Victor e levou o título na categoria.
No Sub 9 bronze, mais uma vez deu Premiere Futsal/UniBR. Dessa vez a vitória veio sobre a equipe do Meninos da Vila. Em jogo de muita disputa, a bola parada decidiu o confronto. Aos 3 minutos de jogo, falta pra equipe do Premiere na entrada da área pelo lado direito de ataque, Juan dos Santos bateu forte, no ângulo do goleiro. Depois disso chances dos dois lados, mas a equipe do Premiere Futsal/UniBR conseguiu segurar o placar e se sagrou campeã na categoria Sub 9. Na categoria, Leanderson Barbosa levou o trofeu de artilheiro com 5 gols marcados.
No Sub 10 a equipe do Delta Esportes venceu a equipe do Minha Comunidade por 3 a 0. Igor Diniz marcou aos 13 minutos, e Matheus Queiroz marcou aos 14 e aos 17 minutos. Alexandre Verardi fo Delta Esportes levou o troféu de artilheiro com 13 gols marcados.
No Sub 8, Thauan Willians abriu o placar para o CR Tumiaru aos 2 minutos de jogo. Mas a equipe do Delta Esportes foi pra cima e marcou aos 4 minutos com Giovanna Fernandes. Aos 11 minutos, Gustavo Nunes virou para a equipe do Delta, e aos 19, Mike Iverson garantiu o titulo para a equipe do Delta Esportes. Na catgoria, Thauan Willians do CR Tumiaru levou o trofeu com 8 gols marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário